sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ligue-se ao Expert

Nessa semana Ila e eu comemoramos um ano que estamos juntos, então pra marcar a ocasião resolvemos fazer um jantar romântico. É claro que em um jantar romântico de msxzeiros só tem um prato possível: a sopa de ervilhas!


Quem tem memória boa deve se lembrar que a receita da sopa de ervilhas vinha no cartucho de demonstração do Expert:


Na hora de implementar a receita nós a incrementamos com pedaços de bacon, ficou ainda melhor :)


Para finalizar, um prato tão especial precisa de uma bebida à altura, então brindamos com o suco de uva Goody, que eu só fui conhecer aqui em Minas Gerais.


E se você prestar atenção nas fotos, até tomamos o cuidado de deixar à mesa o cartucho original do Ligue-se ao Expert e a fita cassete original do Goody :)

13 comentários:

  1. Se atente ao detalhe da fonte do suco Goody e da fita cassete do jogo! são muito parecidas!!!
    Será que o dono do suco era fã do Goody?

    ResponderExcluir
  2. Pior mesmo é que esse cartucho me lembrou a "fita arco-íris" do TK90x...

    Em tempo: parabéns :-)

    ResponderExcluir
  3. é isso aí...cada um comemora no seu melhor estilo.....
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico... foi um dos primeiros programas que vi no meu MSX Expert! :)

    ResponderExcluir
  5. Prima, que fim vai ter isso? Tomara que vocês não façam um post em homenagem ao X-MAN do Atari... hehehe... (brincadeirinha)

    Cuidado com este suco, se tomar demais você coloca um saco nas costas, começa a arremessar tijolos, pulará mais alto e vai roubando itens estranhos pelo caminho.

    ResponderExcluir
  6. Goody me lembra do Goodybag do Dragon Quest: http://bit.ly/tAjeT

    Parabéns aos dois! :)

    ResponderExcluir
  7. Primo,
    Mas a gente sempre brinca de X-MAN aqui, eu vivo 'fugindo' do Ricbit pela casa, hohoho :->

    ResponderExcluir
  8. tás virando o the nazz, ricbit
    http://s134.photobucket.com/albums/q81/h_p_saucy/Batch%20157/Nazz2.jpg

    ResponderExcluir
  9. Da próxima vez...

    Tentem o peixe a moda do norte !

    Deve ser excelente !

    ResponderExcluir
  10. Poatz! Sopa de ervilha daquele cartucho que vinha com o Expert! Desenterrou!!! hahahah

    Aproveita e faz um desenho naquele editor, que não tinha opção de salvar o resultado. :p

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda isso! Em todos os sentidos! Quando for comemorar meus 20 anos de casório (que estão próximos), adotarei sua excelente idéia. Pena que o cartucho eu não tenho mais! Congratulações!

    ResponderExcluir