domingo, 6 de setembro de 2015

California Games

Eu tenho ótimas memórias do California Games, a maioria deles longe do MSX (era um jogo muito bom no DOS e no Master System, a versão do MSX não é tão boa, em jogabilidade perde até pro Atari). Ainda assim, vale a pena lembrar dos locais onde o jogo se passa.


O mais fácil é a pista de skate, que fica exatamente abaixo do Hollywood sign:



O surfing não deixa indicado qual praia exatamente é, mas eu aproveitei o calor para surfar em Santa Monica:



O footbag é ali na região mais ou menos da Marina em San Francisco, com a Golden Gate ao fundo:


O skating é em Venice Beach, tem uma pista enorme só para bicicletas, skates e patins ali. Esse videozinho que filmamos mostra uma turma dançando com patins:



O frisbee é em uma das muitas florestas de sequóias e coníferas que tem ali entre o Silicon Valley e o Pacífico, como o Big Basin Reedwood Park:


Ficou faltando só o BMX, deve ser em algum lugar mais para o interior da California que eu ainda não fui.

Um comentário:

  1. ricbit, tenho ótimas recordações do califórnia games, foi um dos poucos jogos de videogame que joguei hehe. Parabéns pelas suas postagens, você prima pela qualidade e não quantidade. abraço

    ResponderExcluir