sábado, 28 de agosto de 2010

Funky Mouse

Quando Ila e eu casamos, uma das nossas preocupações eram os gatos. Eles estavam acostumados a viver em uma casa cheia de espaço em Londrina, será que iriam se adaptar a um apartamento em Belo Horizonte? Felizmente a preocupação foi desnecessária, hoje os gatos estão felizes e gordos aqui.

Mas enquanto relembrava a vida deles em Londrina, a Ila achou uma foto de uma noite onde os dois caçaram um rato no quintal:


"Olha essa foto, Ricbit! Os dois gatos pretos atrás do ratinho não lembram o Funky Mouse?", disse a Ila. De fato, parece mesmo :)


PS: A Ila pediu pra avisar que ela ficou com dó do ratinho e o salvou antes de ser comido :)

3 comentários:

  1. Na época não sabia como salvar o ratinho sem correr o risco de ser mordida ou algo assim, e joguei uma caixa de sedex em cima dele, e fechei-o dentro dela, daí fui na rua e soltei o pequeno perto de um bueiro, são e salvo.

    Este ratinho era pequeno, teve um outro maior, mas este eu tive que me trancar com os gatos dentro de casa e torcer pro bicho ir embora sozinho. O_o

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me bem da música desse jogo. Eu tinha mania de tirar todas no piano.

    ResponderExcluir